NOTICIAS

4-04-2013    Informamos todos os interessados que é já este Domingo que vamos , uns de camioneta e outros de Mota, ao DIA DO MOTOCICLISTA na Cidade de Castelo Branco com saida da nossa sede pelas 07:00h.  Por Favor, não se atrasem, porque, desta vez não poderemos tolerar atrasos, pois temos horarios rigorosos a cumprir, agradecemos desde já a Vossa compreensão. Aproveitamos para relembrar todos os Motociclistas que existem neste dia descontos nas estradas A25 e A23.  

Informamos tambem que os elementos que vão de camioneta ,que a mesma vai directa a Castelo Branco, efectuando pelo menos, uma paragem no percurso; Os elementos que vão de mota, na sua maioria, passam primeiro por FÁTIMA e depois seguem para Castelo Branco , ,juntando-se assim ,toda a nossa comitiva.

Já em Castelo Branco iremos assar na brasa entrecosto e costeletas para todos , agradecemos que cada qual leve as suas proprias bebidas .

  BOA VIAGEM  e BOA FESTA  !!!!!

 

21-03-2013     DESCONTOS NAS PORTAGENS E PASSAGEM GRATUITA NA A25 E A23 NO DIA DO MOTOCICLISTA EM CASTELO-BRANCO

LEIAM COM ATENÇÃO O SEGUINTE ARTIGO:

www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=179494

 

17-03-2013    Relembramos os estimados Socios que o nosso   almoço / convivio   anual   (festa  do 6º aniverario)   será  já neste Domingo

                     (dia 24 -03-2013).

 

12-03-2013  Informamos os estimados Socios que foi agendada uma Assembleia geral para  dia 22   de Março de 2013 ,entre outros assuntos , vão ser apresentadas contas aos Socios.

Aproveitamos para relembrar os Socios com cotas atrasadas para as regularizarem o mais breve possivel.

Contamos com a Vossa presença ! 

convocatoria para assembleia geral

 

 

  Hoje,  08 / 02 / 2013  cabe-nos informar de  que o passeio a Fátima previsto para  este  Domingo (dia 10) ,vai ter de ser adiado  para um data a anunciar em  breve , isto deve-se obviamente ao facto das  condições metereologicas não o permitirem , nomeadamente previsões garantidas de Chuva.  Não obstante, contamos hoje convosco  na nossa Sede para  discutirmos  o assunto em questão.

 

 

Informamos tambem que vamos realizar um passeio a Fátima no proximo dia 10 de Fevereiro

conv fatima 2013

 

   Passamos a apresentar a todos os  Socios interessados o Plano de actividades para o mês de Fevereiro

plano actividades fevereiro

 

 

 

 

 

Antes de mais, queremos  desde já prestar embora breves mas correctas contas aos socios, podendo dizer que a Direcção anterior á que tomou posse no dia 28/12/2012 deixou á mesma um saldo bancario positivo disponivel para consulta dos socios.

Posteriormente a Direcção e Conselho Fiscal irão pôr  á disposição dos estimados Socios mais pormenores sobre saldos  transitados e posteriormente movimentados.

 

 

 

Convocatoria Assembleia ordinaria dia 28 de Dezembro

 

convocatoria asembleia geral dia 28

 

 

 

Após acto eleitoral  no passado dia 14 de Dezembro de 2012, foi eleita por unanimidade, a Lista A ( unica lista candidata ) ;  Consagrando-se assim vencedora  a referida  Lista, passamos a apresentar o seu Organograma Funcional.

Organograma direcção 2012 -2014

 

 

Mais uma vez o nosso Grupo embuido de espirito humanitario ,vai colaborar com a Junta de Freguesia de Matosinhos no evento abaixo descrito:

P.S: A data deste evento obviamente foi alterada, passou para dia 23 de Dezembro devido á intempéríe que assolou a nossa cidade na data do cartaz !!

        Não obstante, vamos todos participar neste evento, aparece e traz os amigos que puderes, porque,  a solidariedade não conhece  limites !



convocatoria para assembleia geral.pdf (245,9 kB)